Normas para as postagens

Normas padronizadas para publicação de mensagens (postagens)


  •  Texto - Cada texto criado deverá conter, pelo menos, 8 linhas com letra de tamanho normal e alinhamento justificado (a última opção).
  • Links - Em cada postagem deverá constar, pelo menos, 3 links, com realce em 'negrito (N)'.
  • Imagens - Em cada postagem deverão ser inseridos, pelo menos, 2 imagens.
  • Vídeos - Em cada postagem deverá constar pelo menos 1 vídeo incrporado.
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim iniciaremos as nossas novas mensagens. Agora, sobre a sexualidade na adolescência e as mudanças corporais a partir da puberdade, em ambos os sexos. Mas também poderás pesquisar sobre a anatomia dos sistemas reprodutor masculino e feminino, e inserir uma mensagem (postagem) neste blogue, que já está a se tornar uma 'referência' para a aprendizagem através da utilização das TIC. Em conformidade com as regras que temos vindo a aplicar na construção de cada mensagem, estas também deverão conter conteúdo de qualidade, nomeadamente, texto alinhado, com a inclusão de imagens, vídeo e links.


Taenia solium (verme parasita)

A ténia (PT) ou tênia (BR), popularmente conhecida por 'solitária', embora não seja um animal mamífero, que esteja de acordo com o título deste blogue, é o responsável por uma das diversas doenças que assolam os mamíferos, nomeadamente, a teníase intestinal. É responsável 


Sem comentários:

Enviar um comentário